Nome completo
CPF/CNPJ ou Passaporte
E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.
Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM.
O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da ARC Corretora de Câmbio, não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.
Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.
Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:
Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento
Nome da pessoa com quem se já comunicou antes
Nome completo
CPF/CNPJ ou Passaporte
E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.
O motivo de seu contato
Como entrar em contato com a Ouvidoria?
Ligar para 0800 770-5422
(somente chamadas realizadas no Brasil).
Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ou através desse Formulário